quinta-feira, 22 de abril de 2010

clareamento dental

Seja a laser, seja do modo convencional, um clareamento dental é um item de primeira necessidade. Eu não poderia imaginar sair à porta de casa sem um clareamento dental. Os novos governantes deveriam pensar seriamente em incluir na cesta básica ou disponibilizar nas unidades básicas de saúde.

O clareamento confere ao indivíduo a clarividência das suas necessidades, ações e direções psico-espirituais neste plano astral. Após a primeira sessão de laser senti os horizontes se abrindo, a mente muito mais adaptada às mais variadas situações vivenciadas, enfim, é fato que o clareamento dental mudou a minha percepção do óbvio.

A amplitude de horizontes proporcionada pelas enzimas clareadoras ao entrar em contato com as células teciduais é comparável à uma alta dose de ecstasy (se você não é familiarizado com o uso de ácidos, barbitúricos, benzodiazepínicos, anfetamínicos, sugiro que você saia da sua bolha). Ao clarear a arcada superior (only the superior!!) há uma diáspora de células do couro cabeludo provocando uma leve calvice e um clareamento capilar, o que é pouco em vista dos benefícios de um efetivo clareamento dental. Pessoas que induzem o vitiligo, clareando sua pele, tem mais chances de sofrerem os ‘side effects’ do clareamento, entretanto, o vitiligo é um assunto a parte que abre janelas para diversos tópicos que poderíamos trazer à tona.

sábado, 17 de abril de 2010

psicografias do além

Eu (in memorian) estou aqui, no limbo das lamentações, me manifestando através de Mãe Geiza Cury para informar a todos que a vida não é fácil.

Depois deste momento de reclusão astral por qual passei, volto agora dos confins do inferno para compartilhar com todos a minha dor e desgraça.

Para ilustrar os momentos de tristeza que advém, coloquei um layout mais digno no blog. TAH?!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

skipho ou eskipho

Do grego skiphus; transmite um estado de espírito psico-somático. Ojeriza, aversão, pavor, nojo, desprezo, antipatia, medo, ira, fúria, surto. Total abstração maníaca psicopática e idiopática da realidade.

Expressão utilizada comumente pelas civilizações pré-colombianas e civilizações etruscas para explanar a total negação e indignação perante aos fatos introduzidos. Teoricamente, o skipho é descrito detalhadamente por Vuldes herself em “A frigidez dentro de mim”, (Editora Ópio, 1271 a.v., página 864 a 951).

Há apenas uma tradução literal e de sentido verossímil para tal expressão no dialeto das mortas mudas histerectomizadas e lobotomizadas do sudoeste de Papua, Nova Guiné e apenas Soka (Highest Conselheira-mor Anciã Lésbica Suprema, Papisa de Mojave...) detém tal conhecimento, do qual nega-se veementemente a compartilhar.

sábado, 10 de abril de 2010

informe urgente

Venho por meio deste informar que de acordo com as últimas informações fornecidas pela CIA e Interpol, Gregory e Carol encontram-se em Caxias do Sul, sãos e salvos, graças a Deus.

É mister que as Shuestas do Hayedo e a Highest Cúpula do Supremo Conselho dos Eleitos se reúna a fim de conjecturar, arquitetar e fofocar o quanto antes.

Que a graça do senhor esteja convosco. NEH?!

receita do dia

Hoje vou postar uma receitinha minha que saiu no Pioneiro esses tempos e é MARA!!!

Em breve postarei outras com o passo a passo em fotos...
Bom final de semana!

Mousse-Bavaroise de Morangos Light


Ingredientes:

- 2 colheres (sopa) de gelatina em pó sem sabor;
- 6 colheres (sopa) de água fria,
- 6 colheres (sopa) de água fervente,
- 500 gramas de morangos,
- 3/4 de xícara de açúcar ou 80 gramas de adoçante culinário,
- 4 claras em neve,
- 1 caixinha de creme de leite light.

Modo de Preparo:

- Hidrate a gelatina com a água fria e dissolva na água fervente.
- Bata no liquidificador com os morangos e o creme de leite.
- Adicione as claras em neve batidas com o açúcar ou o adoçante.
- Disponha num refratário ou forma de pudim e gele.

sábado, 3 de abril de 2010

FELIZ PÁSCOA!

Feliz Páscoa!
Se encham de chocolate, espinhas e gordura!

coisas da vida [1]

Quando o Carlo (in memorian) escreveu um post sobre TOC, manias e putaquepariu eu escrevi algumas coisas também mas ainda não havia publicado... Não é nem a centésima parte do que poderia vir à tona, mas certas coisas é melhor nem comentar, então deixa assim...

  • Colocar roupa na máquina pra mim é uma Terapia Ocupacional. Separar cores, encher os compartimentos de sabão em pó, amaciante, Vanish Poder O2, é algo quase sobrenatural. 

  • Eu gosto de olhar pessoas dormindo, cachorros domindo, enfim... isso é uma coisa que relaxa (meio psicopata?)

  • Durante o dia em momentos aleatórios eu preciso gritar. Uma força maior dentro de mim desperta e eu preciso exteriorizar com um grito, desesperado, agudo ou grave.

  • Eu amo ser o muro das lamentações pras pessoas... Isso é uma coisa que me diverte, relaxa... Eu atraio pessoas problemáticas. Na sala de espera do dentista e até no ônibus, pessoas vem até mim com seus problemas e os depositam e aliviam seus fardos. Eu já tenho um piloto-automático pra essas horas...

  • Antes de começar a trabalhar eu preciso tomar uma Coca-Cola, senão eu não rendo... Bem gelada. Alguns tomam café... eu tomo Coca! E ao longo do dia eu continuo tomando Coca, mas NUNCA finalizo uma latinha senão alguém pode morrer...

  • De manhã eu continuo dormindo mais umas 2 horas depois de acordar. Não mencione coisas importante pra mim nessas 2 horas porque eu não vou lembrar depois...

  • Tenho uma regra simples com o pessoal que trabalha comigo: quanto menos perguntas me fizer, quanto menos falar comigo e com os outros, quanto menos barulho fizer, melhor.

  • Eu sempre digo também que opinião é uma coisa bastante pessoal, então guarde ela contigo e não compartilhe a não ser que seja convidado!

  • Eu canto quando to concentrado, nervoso, mau-humorado, desesperado, diversos estados de espírito. Muitas vezes não é a mesma música que está tocando no rádio. Who cares?

  • Tenho verdadeiro SKIPHO, pavor e ojeriza que me perguntem ‘o que que eu tenho’ quando to de cara amarrada e mau-humor. Humor é uma coisa que varia com os segundos...

  • Eu não gosto de atender telefone, é sério, me dá um nervoso muito grande... Quando eu atendo faço vozes de pessoas da família e me identifico como elas.

  • Eu odeio repetir as coisas. Eu realmente odeio repetir as coisas. “Vai lá e traz só as brancas......” “HÃ? COMO? AS VERMELHAS?” eu não repito!

  • Bolachas devem ser comidas em múltiplos de 3.

  • Crianças não gostam de mim. Eu não gosto de crianças. Cachorros gostam de mim. Eu gosto de cachorros.

  • Eu faço bolos. De tudo, com tudo, pra tudo. Bolos sempre. Morreu alguém da família? Faz um bolo.

  • Como diria a querida Tábata, "odeio gente efusiva". Tem gente que consegue ser radiante e simpatississima o dia inteiro. Que bom, viverão mais que eu.

continua [...]