terça-feira, 23 de agosto de 2011

entrevamento de cadelas

Venho por meio deste causar um reflexo de luz no coma induzido deste blog e brevemente relatar um acontecimento fatídico, que marcou minha jornada neste e em outros planos.

Era domingo, a casa de Carlo estava vazia exceto pela sacra presença de Sally Soares Machado (que brindou-nos diversas vezes com suas aparições surpresa a fim de checar se nature remained the same and everything). Estava eu sentado ali, naquele sofá que fora deslocado para o conforto de seus comensais e expectadores, vocês se perguntam quem e eu digo, Carlo e eu, que celebrávamos com sorvetes e coca (cola) assistindo o DVD de Roxette Live in Sidney (que Carlo me presenteou, by the way \o/) quando a visão entre as visões adentrou meu limitado campo visual: Mila (The Bitch of the Bitches, Queen of the Bitches, CEO of the Bitches Inc., Presidenta do Conselho Máximo das Cadelas de Mojave, Sumidade, et al) ergue-se de seu leito eterno sob a égide de sua honra e glória, do meio de seus cobertores tecidos por crianças cegas escravas da Moldávia e bordado por anciãs desmembradas da Ilha de Páscoa. Com muita dificuldade, ela eleva-se e assustada com o que ela encontra ali, entrevada, mancando, ela dirige-se ao quintal in order to pee. "Faz xixi Mylla, faz xixi Mimi", é o mantra proferido por Sally para que Mylla possa urinar adequadamente. Eu primeiro me perguntei "WHY? WHY IS SHE ENTREVADA?" E depois eu perguntei ao Carlo "WHAT THE FUCK IS WRONG WITH HER, POOR BITCH?" E a resposta foi simples como a pergunta – “Ela tá entrevada! Ela não sai da cama!”

O que é a cadela?

Eu me pergunto, eu vos pergunto e eu me respondo e vocês que leiam: a cadela é o equilíbrio, o balanço das energias cósmicas somadas de cada um de nós, seres sofridos que somos obrigados a coexistir ainda que nada pacificamente sobre o mesmo teto. Se você é capaz de levantar da cama e olhar na cara das pessoas que moram com você é graças a uma cadela. Se a cadela está nervosa, a família está nervosa. Se a cadela está infeliz, a família está infeliz. É uma porta que bate na vida da pessoa. TAH

Myllah von Richthofen